Aproveite a margem extra e Receba em 30 minutos*
O Consignado é uma das melhores opções de empréstimo do mercado para aposentados e pensionistas do INSS.
7,96%
6,17%
a partir de1,50%
(Fonte: Banco Central do Brasil)
Pague as dívidas e limpe seu nome
Dê prioridade à sua saúde
Construa ou reforme sua casa
Realize seus planos
Use o dinheiro para alguma emergência
Informe seus dados
Receba uma simulação
Fotografe seus documentos
Escolha quanto você deseja emprestar
Assine o contrato digitalmente
Em 30 minutos* o dinheiro cai na sua conta via PIX
É uma modalidade de empréstimo para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos de órgãos estaduais, municipais e federais, militares e pensionistas das Forças Armadas em que o desconto da parcela é feito diretamente na folha de pagamento do cliente. Esta modalidade tem as melhores taxas do mercado e o PB Consignado é reconhecido pela tradição e pioneirismo com 40 anos de história.
Se você é aposentado ou pensionista do INSS, pode fazer empréstimo consignado com o PB Consignado.
O prazo médio é de até 30 minutos para quem está fazendo um contrato novo. Para contratos de portabilidade o prazo é de até 7 dias úteis porque dependemos que o banco onde você tem seu empréstimo atual nos envie o extrato de quitação.
Para fazer um empréstimo consignado, você precisa ter margem disponível. Mas existem duas maneiras de conseguir um dinheiro extra mesmo sem margem. Na verdade, o que você precisa é liberar margem, e você pode fazer isso realizando um refinanciamento de um contrato que você já tenha com o PB Consignado. Ou então fazendo a portabilidade de contratos que você tenha em outros bancos para o PB Consignado.
É bem simples. O PB Consignado tem um canal exclusivo para consulta e proposta. Basta clicar aqui
O Banco Central regulamenta que você pode utilizar até 35% do valor total do salário ou benefício para o pagamento de parcelas de empréstimo consignado. Assim, se a pessoa recebe R$ 2.000,00 mês, o valor máximo da parcela será de R$600,00 por mês. E como você pode parcelar em até 84%, o limite de crédito fica bastante alto.