Empréstimo rápido e seguro. Conheça o empréstimo consignado

Empréstimo rápido e seguro. Conheça o empréstimo consignado

Procurando um empréstimo seguro, com juros baixos e diversas vantagens? Você precisa conhecer o empréstimo consignado. Vem ver!
3.7.2020
3 minutos
Empréstimo rápido e seguro. Conheça o empréstimo consignado

Com a expansão tecnológica e da internet, ficou mais fácil encontrar modalidades de empréstimo simplificadas, que não exigem tanto do contratante — e esse é o caso do empréstimo consignado, já bem conhecido dos aposentados ou pensionistas do INSS.

No entanto, ele não é exclusivo para quem recebe esse tipo de benefício, podendo ser contratado também por servidores públicos (municipais, estaduais e federais) ou até assalariados de empresas privadas, desde que estas tenham convênio com alguma instituição que ofereça esse tipo de empréstimo.

Consignado: crédito rápido e fácil

Por ter um processo de análise de crédito simplificado, o consignado é uma excelente opção para quem precisa de crédito rápido e fácil e, ainda, com as melhores taxas do mercado. Parece sonho, mas não é: o consignado é o conjunto de tudo que o contratante precisa.

Como o consignado depende de um contracheque ou do benefício do INSS para ser contratado, são poucos os documentos necessários, bastando apresentar:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Contracheque ou número de beneficiário do INSS.

Isso ocorre porque o consignado não leva em consideração análises de órgãos como SPC ou Serasa, bastando apenas que o contratante comprove uma fonte de renda estável.

Contratação pela internet

Por fim, o consignado ainda possibilita a contratação pela internet, isto é, você não precisa sair de casa, enfrentar filas nos bancos, conversar com gerentes que vão tentar te vender produtos mais interessantes para eles, entre outros.

Isso também é possível apenas por conta de o consignado contar com a segurança da simplicidade dos processos.

A contratação online também é fator determinante para a agilidade na liberação do crédito. Como todo o processo é simplificado, a aprovação é mais rápida e, assim, o valor contratado é liberado mais rapidamente.

Em geral, o consignado é aprovado e liberado de 48 a 72 horas — isso significa que em até 3 dias você já recebe na sua conta corrente indicada na contratação o valor total de seu empréstimo.

Maior agilidade para driblar imprevistos

Com isso, você garante que será menos afetado por imprevistos. Caso surja uma despesa grande e inesperada, por exemplo, você pode pagá-la à vista dentro de poucos dias ao contratar seu consignado.

Outra situação possível é ter conseguido renegociar dívidas e precisar de agilidade para arcar com o combinado de forma a não perder as condições especiais oferecidas pela instituição credora.

Depender de funcionários de bancos é coisa do passado. Agora, com a internet, é possível contratar seu consignado a qualquer momento, de qualquer lugar. Basta seguir o passo a passo e esperar pela aprovação.

Ficou interessado? Quer fazer o seu? Acesse nosso simulador e confira as condições!

Imagem de uma Mulher sorrindo com a mensagem: Conte com o Empréstimo consignado para quitar suas dívidas.Imagem de uma Mulher sorrindo com a mensagem: Conte com o Empréstimo consignado para quitar suas dívidas.

Notícias sempre fresquinhas

Cadastre seu e-mail e receba notícias, dicas e informações sobre como cuidar melhor do seu dinheiro
Imagem de um Homem utilizando um smartphone com a mensagem: Conte com o PB Consignado para quitar suas dívidas.